terça-feira, janeiro 11, 2011

Teatro

Nunca na minha vida imaginei que ia fazer teatro. Mas um amigo disse que achava que eu ia curtir, e eu estava entediada, e queria conhecer o universo da atuação. Passei hoje a tarde e a noite em aulas de teatro. E me encantei.

Gostei dos exercícios de expressão corporal. Tive que me arrastar pelo chão, caminhar me esbarrando nas pessoas, olhar nos olhos de vários desconhecidos durante minutos enquanto imitava seus movimentos. Essa parte de olhar nos olhos me pareceu mais difícil. Tenho medo dos olhos do outro. Mas hoje olhei e muito... E isso me deixou feliz.

No teatro, você se envolve com o outro... o contato com o outro é intenso. Você sente a presença do outro, a amplitude e os obstáculos do espaço, a desenvoltura do próprio corpo. Dá vergonha? Dá. Ri algumas vezes. Desviei o olhar. Mas me diverti. E muito.

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Eu queria fazer, mas não me deixam...Uma loooooooooooooooooooonga estória! Dizem que eu "não saio do personagem" (kkkkk) e que isso é perigoso!

WPC>