quinta-feira, janeiro 06, 2011

Go away

Eu não sei dar fora. Fico sem graça, tento ser delicada, mas acabo não sendo clara, posso ser relapsa, termino não dizendo nada às vezes, recorro ao sumiço, ao celular desligado ou à mensagem de celular (claro que se for algo sério não vai ser assim).

Algumas pessoas ficam com raiva de mim por isso. Na verdade fico bastante confusa, e por não saber se quero ainda ou não, eu em afasto. Fico distante e não adianta: pode ligar insistentemente ou me ignorar, o final é o mesmo. Sumo.

Eu queria saber ser mais objetiva, direta, dizer logo qual é. Mas parece que não vou aprender isso nunca.

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

Meu nome o meio é FIRULA (risos)
E, definitivamente, não é todo mundo que entende a NECESSIDADE disto (risos)

Circunlóquios na veia (hehehehhe)

WPC>

Wedmo Mangueira disse...

Caralho. Sou igualzinho e acho isso uma merda!