terça-feira, janeiro 25, 2011

Crianças

Quem me conhece sabe que eu vivo dizendo que não vou ter filhos. Mas a coisa mais engraçada nisso tudo é que não só eu sou apaixonada por bebês, como o mais grave: as crianças me adoram. Dia desses conheci a pequenina sobrinha de um amigo e tão logo ela se pôs a dizer que gostava muito de mim e que me achava bonita. Nas festas, às vezes meus tios entregam seus filhos aos meus cuidados e eu fico brincando com eles. Acho que muitas crianças gostam de mim por um motivo muito simples: eu tenho um jeito meio infantil, uma coisa meio bobona. E elas vibram, se identificam. Talvez num dia muito distante eu mude de ideia sobre ter filhos. Mas por hora e nos próximos anos: nem pensar.

Um comentário:

Tiago de Oliveira disse...

Taí uma coisa comum entre nós. Fico me contendo pra não fazer carinho em bebês na rua rsrsrsrs
Ou de ficar falando com dengo.

Não tenho é muita paciência com essas pessoinhas maluquinhas.