quarta-feira, janeiro 26, 2011

Dia 28

Já estou de passagem comprada: parto de Aracaju para Belo Horizonte às 14h40 do dia 28 de fevereiro, em vôo conexão com parada em Salvador, chegando ao aeroporto de Confins às 18h30. Ou seja, falta praticamente um mês para eu ir viver uma vida nova em outro lugar. E já sei onde vou morar, e tive sorte, pois o apartamento que dividirei com duas outras moçoilas fica na cara da UFMG, bem perto da entrada que vai dar na Fafich, onde vou estudar. Ando tendo sorte e as coisas vão se ajeitando. O mundo tem me dito: tá vendo, pra quê essa agonia toda? Mas haverá algumas dificuldades, normal. No mais, mal posso esperar pelo momento em que pisarei em Belo Horizonte. O que será que vai acontecer nessa vida a mil? Ah, acho que há muita coisa boa, bem melhor do que nos últimos tempos, me espera por lá. Assim como muito mais dureza, muito mais "se vira". Tô chegando, BH, tô chegando...

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

Relaxa...

Que o que tem que ser... TU FAZES, moça!

WPC>

Rafael Alcantara disse...

Só tenho uma coisa a dizer... Sucesso pra ti!!!!!!