sábado, dezembro 11, 2010

Vida nova

Estou começando a formar uma rede de relações sociais pela internet com pessoas que moram ou vão morar em BH e são da pós. Isso me deixa muito feliz, pois andava angustiada com essa história de ir de mala e cuia para uma cidade grande assim sozinha, ao deus dará. Começo a me acostumar com a ideia de que nos próximos anos serei uma pessoa mais solitária, porém rodeada de gente. Como assim? Eu vou estar longe da família, dos amigos íntimos de anos, distante de tudo o que eu considerava um porto seguro. Serei eu por mim mesma, enfrentando as adversidades da vida by myself. Mas vou entrar em contato com lugares, sotaques novos... Pessoas que vem e vão, gente com o mesmo destino de viver longe e sem saber ao certo indo pra onde. E penso que devo ser uma persona nova, uma nova personagem em outro capítulo da história da minha vida.. Devo criar minha própria fortaleza, não permitir que nenhuma vulnerabilidade seja alvo fácil de uma desconstrução. Acho que agora a minha vida vai a mil por hora. E isso me emociona, me deixa ansiosa e feliz também, pois adoro mudanças. E é por isso que estou na espera tic tac tic tac pela despedida!

5 comentários:

Pseudokane3 disse...

"Tic tac"...
"Própria fortaleza"
E eu te procurei tanto ontem, depois da sessão...
Até escrevi uma mensagem de celular, mas não tinha teu número, chuif!
Precisei de ti.
Disse pro André, até...

WPC>

tatiana hora disse...

oww
eu lhe mandei uma DM no twitter dando meu telefone.

Pedro Ivo disse...

rapaz, c comentou sobre pimbisse em allysson, tem tema mais pimba q despedida pra estudar e "medo" do novo :P essa sua ansiedade ta mais pra apreensão, dxe de medo e se jogue pow o maximo q pode rolar eh uma morte :P huahuahauha

tatiana hora disse...

o máximo que pode te acontecer é você morrer de tédio em Aracaju :P

allysson thierry disse...

vai agarrar os mineirinhos uai!!!kkkkkkkkkkk