segunda-feira, dezembro 20, 2010

Tristeza sem motivo

Não há tristeza mais difícil de ser enfrentada do que aquela em que a única responsável sou eu. De ontem pra hoje estou assim, triste sem qualquer motivo aparente. E é tão difícil, porque acho tudo isso um saco. E não, isso não tem nada a ver com TPM, estou longe do período menstrual.

Quando minha tristeza tem motivo, eu vou até o fundo do poço pra depois voltar. Mas quando eu não tenho do que reclamar, tenho vontade de me auto-flagelar, porque acho que é um sentimento ridículo. E aí tenho que lutar contra esse lado que tenta me punir. Como também tento arrumar forças pra parar de besteira. No entanto, talvez eu nem queira saber o que me fez ficar assim, quem sabe seja pior descobrir...

Eu sei que daqui a pouco passa, daqui a pouco passa...

4 comentários:

Nick disse...

É a mais agoniante das tristezas.
Lamúria interna e irritante.

Rafael (Tiago) disse...

Me fez lembrar um trecho de uma música de Tom Jobim (eu acho)!!! ...."tristeza não tem fim, felicidade sim"....

tatiana hora disse...

eu fiquei me perguntando, quem é Rafael Tiago? kkkkkk
uma honra sua visita!
bjs

Rafael (Tiago) disse...

kkkkkkkk Brigado Tati,

Bjos