quinta-feira, dezembro 02, 2010

Ah, look at all the lonely people


All the lonely people, where do they all come from?
All the lonely people, where do they all belong?

Ah, look at all the lonely people
Ah, look at all the lonely people

Nesta madrugada estava com essa música na cabeça. É Eleanor rigby, dos Beatles. Mais especificamente esses versos...

E aí eu me perguntei: de onde eu vim? pertenço a qual lugar?

Ah, olhe para as pessoas solitárias...

Imagem: Paris, Texas (1984), de Wim Wenders

3 comentários:

Pseudokane3 disse...

Ah, que bom, os comentários voltaram!
Esta postagem mexeu comigo.
Ótima combinação imagem/texto(som)
Te amo, visse?
Disseste tudo, tudo e mais um pouco!

WPC>

tatiana hora disse...

ai que bom partilhar este sentimento!
a imagem dela me comove e muito.
e a canção também.

Pseudokane3 disse...

Aquele longo diálogo no 'peepshow' antecipa - e muito! - o que as novas gerações vivenciaram, com outra intensidade de talento, vendo CLOSER - PERTO DEMAIS. E sim, meu bem, tu partilhaste e segues partilhando...

beijo profuuuuuuuuuuuuuuuundo!

WPC>