sexta-feira, dezembro 31, 2010

Booora 2011!

O que foi 2010? 2010 foi um mero projeto de 2011. Eu sabia desde o começo que 2010 não passava de uma preparação para 2011. Sempre. E foi mesmo.

Apesar de achar que 2011 vai ser um ano muito mais rico em termos de experiências (talvez o mais rico da minha vida, vamos ver), 2010 também bombou nesse sentido.

Foi um ano difícil, desesperador, com decepção seguida de decepção, cagada seguida de cagada, um ano em que eu achei que minha vida ia dar em merda, mas foi também um ano em que descobri o carnaval, em que aprendi o prazer de viajar (e viajei muito), e que fechou com chave de ouro com a notícia de que sim, eu vou viver coisas muito novas, muito diferentes do que estou vivendo e isso me dá tesão.

Que venha 2011!

BH, tô chegando!

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Que venha...
E que tu vás bem.
Torço por ti!
Não consigo ter esperanças acerca do ano que agora chega, mas... Que venha!
WPC>