segunda-feira, agosto 16, 2010

While my guitar gently weeps


*Este post é a expressão de uma revolta*

Eu ia pra Salvador no último fim de semana. Pegaria uma carona na topic em que meu irmão e seus amigos crentes viajariam para apresentar uma peça numa igreja Batista soteropolitana. Por que não fui? Simples: ele estabeleceu a condição de eu permanecer com eles durante toda a viagem. E é óbvio que minha intenção não era fazer uma viagem evangélica NOT AT ALL. Daí resolvi ficar por aqui mesmo.

Só que o que me REVOLTA, me CONSOME PROFUNDAMENTE é saber que meu irmão foi a um shopping (lugar para o qual eu jamás iria numa viagem) e lá encontrou, por acaso ou pelo destino gozador, uma exposição dos BEATLES. Música dos besouros rolando e a guitarra lá do George Harrison... E meu irmão disse que nem prestou atenção direito, afinal, nem gosta dos Beatles, só uma musiquinha ou outra...

É MOLE???????

Mundo ingrato do caralho...

Agora a música do George Harrison, While my guitar gently weeps, que integra um dos maiores albuns de todos os tempos, o White Album, lançado em 1968 (tiete), fica tocando insistentemente na minha cabeça, pois meu cérebro gosta de caçoar de mim... Sim, sou tiete mesmo, e?? Será que Deus tá me castigando porque eu não quis ir pra igreja?

I look at you all see the love there that's sleeping
While my guitar gently weeps
...

4 comentários:

Pseudokane3 disse...

Contente eu fico por saber que tu tocas violão (risos)

E bem que eu queria esta caroninha com teu irmão... Ele também é gostosinho que nem ti? (kkkk)

Tenho uma tendência progressiva a me evangelizar, acho!

E George Harrison é a melhor coisa de OS REIS DO IÊ-IÊ-IÊ (risos)

WPC>

tatiana hora disse...

eu também tenho essa tendência, pois vi no álbum de fotos do meu irmão uns crentes bonitinhos tocando guitarra na igreja... tatuados até, imagina... kkkkkkkkkk
acho que vale uma passada lá ein ;)

. disse...

Você já assitiu Across The Universe? só dos beatles?

tatiana hora disse...

não vi ainda..
tenho que ver, bem lembrado...
é bom?