terça-feira, agosto 17, 2010

Mao, Mao!


O Vietnã queima e eu grito
Mao, Mao!

Johnson ri e eu vôo

Mao, Mao!

Napalm cai e eu fujo

Mao, Mao!

Cidades gritam e eu grito

Mao, Mao!

Putas choram e eu suspiro

Mao, Mao!

O arroz está louco e eu jogo

Mao, Mao!


É o pequeno livro vermelho...

que faz tudo se mover...


O imperialismo dita a lei em todas as partes

A revolução não é um banquete

A bomba atômica é um tigre de papel

As massas são os verdadeiros heróis


Os ianques matam e eu leio

Mao, Mao!

Os loucos são reais e eu vejo

Mao, Mao!

As bombas caem e eu canto

Mao, Mao!

Garotas correm e eu canto

Mao, Mao!

Os russos comem e eu danço

Mao, Mao!

Eu denuncio e renuncio

Mao, Mao!


É o livrinho vermelho...

que faz tudo mover...


Música inesquecível que toca em La Chinoise (1967), de Jean-Luc Godard

4 comentários:

Gomorra disse...

Achaste onde esta letra? (kkkk)

Sempre quis baixar esta música e nunca consegui...

Falei de Mao hoije também, indiretamente. Mais outro sinal?

WPC>

tatiana hora disse...

eu peguei do filme mesmo!
hum.. vc está vendo muitos sinais...
tá apaixonado por alguém? kkkkkkk
isso é coisa de gente apaixonada...

Gomorra disse...

SEMPRE estou apaixonado (risos)
Logo, SEMPRE revejo sinais!
(risos)

Esqueci que se pode pegar a letra do arquivo de legenda (kkkk) - Ou tu vais me confessar que ficaste anotando enquanto o filme rolava???!!

WPC>

tatiana hora disse...

anotei sim, não enquanto assistia, mas depois