domingo, agosto 15, 2010

Mundo incerto

Eu tinha um plano muito bem traçado para a minha vida. Em linhas tortas, eu sei, como deus mesmo faz, mas tinha. Eu sabia exatamente onde não queria estar. Continuo sabendo. Só que agora não faço a mínima ideia a respeito de onde porra estarei amanhã. É que apareceram "oportunidades" em outros lugares, e eu não sei se estarei lá, onde imaginei, ou lá ou aculá ou aqui mesmo! E isso me angustia, me consome de uma maneira... Eu sei que tenho um monte de coisas para viver nestes últimos meses, que minha vida vai a mil no fim do ano, e isso também me deixa confusa, ansiosa... Junto a isso imagino a saudade que sentirei de tanta coisa...

Meu deus, onde estarei amanhã?

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

A diversão, minha bela, está nisso mesmo: em não saber, mas ESTAR - acima de tudo. Por isso, esteja!

Beijo.

WPC>

Nina Sampaio disse...

Tudo muda, o tempo inteiro. Acredito que ir vivendo agora é muito fundamental...