terça-feira, fevereiro 08, 2011

A tristeza do outro

Há pessoas cuja tristeza me incomoda mais do que a minha própria tristeza. Digamos que, quando fico triste, eu posso lutar pela minha felicidade. Depende de mim. Mas, quando vejo certas pessoas que amo infelizes, eu me sinto impotente. Assim como, quando maltratam alguém que amo muito, eu fico puta. É que quando as pessoas me atingem, eu posso me defender. Mas o que dizer de certas pessoas que amo? Algumas delas não sabem se defender. E isso é tão injusto. E faz eu me sentir péssima. Nessas horas eu queria ser gigante pra lutar contra todos esses que fazem mal à pessoa que amo, ou ser gênio da lâmpada e realizar os seus sonhos. Mas não dá pra ser assim.

Um comentário:

Gomorra disse...

Se tristeza pessoal já é um troço complicado, imagina a dos outros... E o pior é que tem gente que precisa. Por mais que nos doa saber disso... Ai, ai... Não dá para ser assim!

WPC>