terça-feira, fevereiro 01, 2011

Tão só

Nesta madrugada de insônia, após assistir ao filme O sacrifício, resolvi mergulhar no universo das redes sociais. Qual surpresa não tive ao me deparar com um status no orkut de um conhecido que achei deveras inusitado: Alguém aí está se sentindo tão só hoje? Quero conversar!

Pensei em responder: Engraçado. Estou sempre me sentindo "tão só", por mais que na maior parte do tempo eu não esteja sozinha. Mas eu não disse nada.

Achei interessante o apelo do moço. Vindo de quem veio, pareceu-me sincero. E nas redes sociais, onde todo mundo quer aparentar ser cheio de amigos e super bem resolvido, foi no mínimo curioso ver alguém dizendo que está se sentido "tão só".

Nesta madrugada, quando todo está dormindo aqui em casa, é que eu penso: e como é necessário e gostoso estar sozinha às vezes!

2 comentários:

Rafael Alcantara disse...

De veras é delicioso me sentir sozinho em casa, porém somente em casa!

Gomorra disse...

Tenho medo de acrescentar algo à polêmica, mas solidão faz bem de vez em quando... Depois de um Tarkovsky destes, então...

WPC>