sexta-feira, fevereiro 18, 2011

King of limbs


Radiohead lançou CD novo. Assim como aconteceu com In rainbows, fiquei meio pé atrás de que este álbum não fosse tão genial quanto os outros, ou até fosse ruim. Foi aí que eu baixei King of limbs e putz! Radiohead continua uma banda fantástica!

Fã do Radiohead há 10 anos, considero essa sem dúvida a minha banda favorita. Penso seriamente em tatuar algo como uma capa de cd deles, ou alguma frase de uma música... Sei que meu amor pela banda, que já vem de longa data, vai durar pra sempre, então me sinto segura pra fazer isso.

E hoje me peguei pensando que com certeza não quero morrer sem ver um show dos caras. Seria uma experiência linda, hipnótica, mágica. Penso que é muito bom ter uma relação afetiva com uma banda como a que eu tenho com o Radiohead e melhor ainda ver um sonho como esse realizado.

Só posso desejar que venham mais e mais álbuns do Radiohead. E se um dia quem sabe eu tiver um filho, ah, ele vai ouvir Radiohead desde a gestação!

E apesar de o primeiro hit lançado pela banda ser Lotus flower, que tem aquele clipe com o Thom Yorke dançando todo esquisito, a música que mais curti foi Little by little... Identificação!

I’m such a tease
And you’re such a flirt
Once you’ve been hurt
You’ve been around enough

12 comentários:

Gomorra disse...

Ôpa, tu és rápida, vou baixar para curtir também... Radiohead é quase uma religião para nós... Ai, ai, pimbice confessada agora!

WPC>

allysson thierry disse...

tatuar banda é coisa de adolescente revoltado...
kkkkkkkkk
brincadeira, é só pra vc barriar mesmo=P

Pseudokane3 disse...

Submeti-me a uma maratona de THE KING OF LIMBS de ontem para hoje, ouvi-o 7 vezes seguidas, mas não consegui me empolgar tanto quanto tu... Achei as canções muito parecidas entre si, mas tuas recomendações me foram deveras providenciais... Quem sabe na 31ª audição, eu não admita que é um disco muito massa mesmo: às vezes, estas coisas estranhas demoram para nos fisgar, né? Rainer Werner Fassbinder, por exemplo, demorooooooooooooooooooooooou!

WPC>

tatiana hora disse...

acho totalmente teen a minha paixão pelo Radiohead, e possa crer que adooooro ter essa paixão teen... é muito divertido!

tatiana hora disse...

ah, e o Fassbinder é lindo demais!

eu não gostei do Radihead de cara... a primeira música que ouvi foi Fake plastic trees, e lembro que uma professora de inglês passou essa música e As long as you love me, do Backstreet boys, e eu achei a dos BSB 10 mil vezes melhor na época, e era fãzona dos BSB kkkkkkkk

até que um belo dia eu peguei o OK computer na CD Club e me apaixonei pela banda...

Unknown disse...

Perdi o cabaço e comentei pela primeira vez em um blog... Já estava devendo hein?! Sou apenas um iniciado na religião radioheadiana, mas gostei de "The King of Limbs". Difícil de digerir, mas bem interessante por representar bem a síntese mirabolante realizada por Yorke e cia. Miguxa, "as long as you love me" é teeenso... lembro dessas aulas de inglês com a professora Cristina. O que um aluno não faz por alguns pontinhos a mais na unidade... Puta falta de sacanagem.

tatiana hora disse...

hahahahahaha
quer dizer que você cantou As long as you love me?

Unknown disse...

Oxe... "Quit Playin' Games (With My Heart" do BSB, "Frozen" da Madonna, Hanson... Cantei qualquer atrocidade musical que a professora passava pra poder ganhar meus pontinhos hauhauahua. Até então não havia chegado à idade da razão, não tinha descoberto o rock.

Boca da Noite disse...

O primeiro sigle da banda que ouvi e ainda ouço foi Ok Computer. Há uns meses teve muitos show's em minha cidade e vários amigos me convidaram para os show's, entretanto não me empolguei. Ai refleti sobre qual show gostartia de ir, imediatamente em meus pensamentos optei por Raiohead. Lembrei dele cantando no suprise e karma police ao vivo. Thom me fascina!

Boca da Noite disse...

Ah, estou te seguindo, certamente desejarei retornar!

e.m. disse...

Eu tb. Little by little!

Alam Arezi disse...

OI,
Eu tive a oportunidade de ir ao show em SP (2009) e, tenho duas tattoos referentes ao radiohead.

Também curti o CD.

A música que eu mais gosto é CODEX.

BEIJO.