quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Noites traiçoeiras

Quando tentei entender o porquê de tantas pessoas se entregarem completamente à religião justo nos momentos de maior fragilidade, eu lembrei dessa música e compreendi tudo:

Noites traiçoeiras

Deus está aqui neste momento.
Sua presença é real em meu viver.
Entregue sua vida e seus problemas.
Fale com Deus, Ele vai ajudar você.

Deus te trouxe aqui
Para aliviar o teu sofrimento.
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim,
De todos os seus tormentos.


E ainda se vier noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
O mundo pode até fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo.

Seja qual for o seu problema
Fale com Deus. Ele vai ajudar você.
Após a dor vem a alegria,
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer.

3 comentários:

Rafael Alcantara disse...

Não sou tão ligado a religião não, mas certas músicas batem fundo e forte em certos momentos.. assim como essa música.

Pseudokane3 disse...

Sou suspeito para falar do tema, sou religioso até as tampas e deves imaginar bem que o trecho tem a ver comigo e tal. O trabalho que desempenho no DAA é quase um rito monástico (kkkkkkkkkkkkkkk)

WPC>

tatiana hora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
rito monástico é óoootimo

e Rafael, essa música mexe comigo meesmo! muita gente acharia engraçadíssimo me ver dizendo isso!