quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Mas agora eu vou recomeçar


Quem estiver lendo este post, pode me julgar como for, mas sabe do que estou falando e já passou por isso, assim como passei. Sabe quando você acha que sua felicidade depende de uma pessoa? Que se você não tiver essa pessoa por perto tudo ficará vazio e sem sentido? Quando você sente que a falta é tanta que chega a parecer doença e você acha que nunca conseguirá se afastar da pessoa? E você acha que se é difícil com essa pessoa, muito, mas muito mais difícil e doloroso sem ela?

Pois então. Você pensa tudo isso até o momento em que, por milagre, finalmente consegue excluir essa pessoa da sua vida. E se no começo era tão árduo esse afastamento, aos poucos você vai se dando conta de que foi tão melhor para você. Liberdade! É essa sensação que você tem. Você se livrou das amarras do que, apesar de parecer ser o centro da sua felicidade, só te empurrava sempre direto para o fundo do poço. Você era infeliz e não sabia. Agora sim você sente que, apesar de toda a dor e ausência, você é uma pessoa nova, você está em outra. Tudo está mais leve e menos complicado.

É nessa hora que você deixa os seus cabelos ao vento e canta a música do Roberto Carlos (pensando na voz gostosa da Gal):

Não sei porque razão eu sofro tanto em minha vida
A minha alegria é uma coisa tão fingida
A felicidade é já é coisa esquecida
Mas agora vou recomeçar

Não vou ser mais triste
Vou mudar daqui pra frente
E a minha escrita vai ser muito diferente
A filosofia vou mudar em minha mente
Pois agora eu vou recomeçar

Quero amor e quero amar
Quero a vida aproveitar
Talvez até arranje alguém
Alguém que eu possa acreditar
Pois agora eu vou recomeçar
E daqui pra frente eu vou mudar

Um comentário:

. disse...

Engraçado que a gente sofre tanto e por tanta besteira e não se dá conta que tudo está na nossa mente. Deveríamos ser mais descomplicados.