terça-feira, outubro 05, 2010

Pássaros


Um passarinho costuma entrar no apertamento, para chateação de um dos meus irmãos, pois ele tem mania de defecar nas roupas que ele estende no varal. Gostava do tal passarinho. Ficava observando-o até a hora de ele partir. Até que um belo dia, ao vê-lo voando em alta velocidade e se batendo nas paredes da área de serviço do apartamento, eu senti pavor dele.

Desde então se vejo passarinhos voando alopradamente ou se acaso me deparo com muitos pássaros aglomerados numa avenida, eu experimento um leve pânico. Não sabia a causa desse estranho medo, até que BINGO! É tudo culpa do Hitchcock!

Sim, pois criei esse estranho medo depois de assistir a Os pássaros. Hoje em dia eu considero esses animais um tanto ameaçadores. Quem sabe eles revelem algo que esteja dentro de mim, como a minha própria irracionalidade. E talvez, por agora ter consciência da origem do medo (o filme), eu deixe de tê-lo.

Afinal, não sou mais criança! Lembro de que quando criança eu tinha medo de dormir e sonhar com o Freddy Krueger... E minha imaginação, excessivamente real, fazia-me vê-lo logo embaixo da minha cama...

3 comentários:

Pseudokane3 disse...

(risos)

Hictchock sorriu no túmulo: ele conseguiu! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

WPC>

tatiana hora disse...

vc mangando do meu medo me faz ver o quanto ele é ridículo kkkkkkkkkkkkk

mas não é o único medo que tenho!
tenho medo de escadas, de elevador, de brinquedos de parquinhos, hauahauhau
uma infinidade deles!

Pseudokane3 disse...

Tô mangando não...
Tô rindo de tensão...
Tenho medo de várias coisas também...
Fobias mais do que intimidadoras - e que, sim, parecem deveras ridículas para aqueles que não as tem...

WPC>