quinta-feira, outubro 28, 2010

Arre! Estou farta de semideuses!

Bom, recentemente eu obtive uma grande conquista. E, assim que consegui o que queria, senti-me uma espécie de Daniel Sam, aquele guri que ninguém dá nada por ele, e que de repente, assim de joelhos fudidos, dá um golpe manco e corre pro abraço da vitória.

Nessa hora, eu me lembrei de diversas humilhações pelas quais passei. Portas na cara, "não entre aqui", "caia fora", "você é incompetente" ditos com teores por vezes mais, por vezes menos cruéis. E lembrei que essa gente não era tão inteligente assim para eu dar algum valor ao que disseram.

Agora eu continuo encontrando pessoas que falam como se eu não fosse conseguir. São semideuses: pessoas que não erram, que conseguiram tudo estendendo as mãos para o céu que lhes oferecia as coisas de mão beijada. Diante do sofrimento alheio, respondem com arrogância, pisam mesmo nas fraquezas de outrem como uma forma de sentir superiores. Ou se acaso não conseguiram o que você conseguiu comportam-se como se você não fosse digna de tal.

À merda todos os semideuses. Eu continuo seguindo em frente sentindo essa dor, essa alegria, buscando alguma força, vestida com as armas de Jorge, mas sempre humana, demasiadamente humana.

2 comentários:

Gomorra disse...

Estás de volta?

Bem entendo esta reclamação, só não consigo mandar os semideuses á merda (risos)

WPC>

Tiago de Oliveira disse...

És divinamente humana. Pode ser assim?