domingo, outubro 10, 2010

Meus musos - parte 1


Gente, como não tenho o que fazer neste feriado (na verdade tenho, mas não estou fazendo o que deveria), tive a BRILHANTE ideia de fazer uma série de posts sobre os meus musos - os homens que considero mais lindos, gostosos, tesudos, enfim, tudo de bom. Sei que muitos me acharão assanhadinha, mas eu sou assanhadinha mesmo hahahaha.

Bem, primeiramente gostaria de ressaltar que os homens que mais me atraem na face da terra não são apenas um pão, um colírio, uma coisa bonita assim de se ver sabe... Eles são também inteligentes, charmosos, sedutores... Enfim, tudo de bom!

O primeiro homenageado da série, como vocês podem perceber, é Tom Cruise. Gostaria de ressaltar que esse belíssimo ator que com o passar do tempo só foi ficando mais gato foi o meu ídolo de infância - ou seja, ele está indiretamente envolvido com a descoberta da minha sexualidade. Afinal, quando eu era pequena sonhava em casar um dia com ele. Como gosto de pensar em tudo, perguntava-me já naquela época se ele não estaria velho demais quando finalmente eu fosse mulher. Minha resposta agora como mulher: não, meu bem, ele tá ma-ra-vi-lho-so!

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Numa reação óbvia: PODE VIM, LESTAT. SOU TEU!

WPC>