domingo, outubro 10, 2010

Pra entender o Erê

Sem motivo facilmente detectável, como de costume, hoje eu estava deveras TENSA. E nada, nada parecia resolver. Estava quase indo numa igreja só para sentir a presença das pessoas conquistando uma etérea evasão, para ver se me contaminava com isso, até que, assim de repente, a tensão passou. Sabe como? Do nada surgiu na minha cabeça essa música:

Pra entender o Erê
tem que tá moleque
tem que conquistar a voz
e a consciência leve.

E eu achava que cantava assim, mas pesquisando a letra na internet é desse jeito:

Prá entender o Erê
Tem que tá moleque
Uh! Erê, Erê!
Tem que conquistar alguém
Que a consciência leve...

Gostei mais da primeira versão, formulada pelo meu inconsciente. Serviu de auto-ajuda bobinha. Na hora do desespero serve.

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Esta aí do Cidade Negra eu até que cantava certo, mas tem uma do Djavan que até hoje eu pelejo para tirar da cabeça que ele não fala sobre um "amarelo deserto e seus temores" (risos)

Ai, ai, subconsciente!

WPC>