segunda-feira, outubro 11, 2010

Meus musos - parte 2


Quando eu descobri Gael, eu estava vendo Má educação, de um dos meus cineastas favoritos, Pedro Almodóvar. Apaixonei-me por ele quando observei seus dotes contidos numa cueca branca, e ainda mais quando ele mergulhou na piscina, até encontrar o gozo quando ele fazia flexões com gestos deveras sexuais.

Como se não bastasse ele interpretou o ídolo da minha adolescência utópica no cinema: Che Guevara. Emocionante a cena em que ele atravessa o rio para cuidar de pessoas enfermas. Até porque eu sempre tive uma paixão imensa por pessoas utópicas: seja um santo como São Francisco de Assis (meu favorito), Jesus Cristo (hoje perambulo entre ateísmo e cristianismo) e o próprio Che. Essas pessoas tem algo de muito encantador que não consigo carregar comigo...

Além disso, em suas entrevistas Gael demonstra ser um homem inteligente... Inclusive fala cinco línguas, e admiro também que versa em vários idiomas.

Mas enfim, ora francamente, nada como aquela cena em que ele canta Quizás, quizás, quizás vestido de travesti em Má educação.

2 comentários:

indozine disse...

very good!!!

Pseudokane3 disse...

Ah, minha amiga, qualquer um que tenha olhado para aquela cueca branca endoida por ele...

Mas minha paixão e tesão proveio de E SUA MÃE TAMBÉM. Genial e sensual até as tampas!

WPC>