terça-feira, janeiro 20, 2009

Um dia desses um colega comentou que eu me exponho demais no blog. Eu digo que engano todo mundo. Os poucos leitores que tenho (na verdade não sei quantos) ficam achando que estão total por dentro da minha vida, quando isso aqui não passa de ficção que brinca com a realidade. Eu minto na internet, e não é pouco.

Um amigo me perguntou se eu estava apaixonada há um tempo atrás, só porque eu estava escrevendo uns textos meio melosos. Apaixonada? I said no, no, no. Tudo farsa. É que às vezes sinto falta do meu lado sentimental, e só.

Em outra ocasião, certa pessoa achou que um texto meu do blog era uma mensagem pra ela. Nada a ver. Era sobre algo que aconteceu há anos atrás. E havia no meio mentira, muita mentira.

Ou alguém acha que eu ia relatar minha vida todinha assim num blog?

Pobres daqueles que levam a internet a sério.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aí está um exemplo do clássico paradoxo do mentiroso. Como acreditar na confissão de uma mentirosa quando ela diz q está mentindo ou dizendo a verdade? Eu aposto que vc está apaixonada e que vai se esbaldar no pré-caju 2009. Boa sorte!

tatiana hora disse...

hahahaha

crédulo!!!

:D
:*

Anônimo disse...

mermão, qm caralhos é esse jun, hein? ele postou no meu blog uma vez..
¬¬