quinta-feira, janeiro 01, 2009

Do you know what it feels like for a girl?

Em plena virada de ano estava conversando com uns amigos à la plage, quando um colega meu soltou uma dessas frases "pára o mundo que eu quero descer!":

- Você se comporta como um homem!

Não, eu não coço o saco ou qualquer coisa que macho men idiotas fazem.

- Sabe o que é? É que você não se preocupa muito com o que vai dizer e é uma mulher de atitude.

Ah, certo, estou começando a entender...

- Você assusta os homens!

- E é?

- Claro! Pelo menos a mim sim! Não assusta a você também? - e ele virou-se na direção do outro homem que estava na roda, que preferiu permanecer neutro - Bom, assusta pelo menos a mim, que tive uma determinada criação e fui acostumado com mulheres assim sabe... daquele jeito... sabe como é! Você intimida... um homem que queira ficar com você tem medo de você.

Para minha surpresa, uma moça que eu acabara de conhecer se aproximou da roda e concordou com tudo o que meu colega disse. Segundo ela, era notável o que ele afirmou sobre minha pessoa "pela minha postura e meu jeito de falar".

- Eu acho que me fodo às vezes por causa disso...

- Você é inteligente, menina, lembre disso.

Quando me despedi dela, a garota novamente insistiu no que havia dito. Parecia haver notado em mim um certo incômodo pelo meu jeito de ser, e queria de alguma forma me dar uma força para eu continuar sendo eu mesma.

And so it is...

E o orkut me manda essa mensagem em pleno primeiro de janeiro de 2009:

Sorte de hoje: A pessoa que lê sua sorte desapareceu e nosso chefe está furioso.

Thanks!

4 comentários:

Calebe disse...

Que povinho besta! eu acho você um tesão de mulher, sem nunca nem ter te conhecido, só pelo seu jeito de ser...

enfim, algumas pessoas ainda acreditam na branca de neve. deixa eles.

Calebe disse...

ei, valeu pelo comentário, da última vez. você entendeu tudo direitinho... fui criticadasso por causa daquele texto. você me leu de um jeito que deu vontade de me mostrar minhas ficções... contos que brincam com o pós-(?)moderno.

beijo,

[Kleber] disse...

Machona!
Vamos chamar seu amigo ai e fazer uma passeata!
Haha

Anônimo disse...

Machona mesmo!mais parece aquele tipo de "mulher" mal amada ou, digo até, reprimida. Se liberte minha filha.