terça-feira, janeiro 20, 2009

Pré-Caju

Vem aí a MAIOR prévia carnavalesca EVER, minha gente! Já comprei meu abadá, e vou beijar um, beijar dois, beijar três, e beijar mais uma vez!

No way!

Moro em Buracaju, mas nunca fui nem pretendo ir ao Pré-Caju. Não sei quantas pessoas nessa cidade nunca chegaram a se esbaldar na avenida. Mas devem ser poucas.

Mas ora ora, por quê? É simples. Eu não sinto a MENOR vontade de agarrar um monte de filhinhos de papai que adoram deixar o som do carro a todo volume em posto de gasolina. E se eu tivesse um pênis, ele brocharia ao ver um abadá.

Fora que a música é péssima, e a pessoa tem que estar MUITO travada pra achar o máximo axé da Bahia. Ou seja, ir a uma festa pra beber pra esquecer que está numa festa. Não, obrigada.

Boa sorte pra quem curte essa desgraça!

5 comentários:

Anônimo disse...

rapaz, eu já me agarrei pra caralho no pré-caju e já fui arrastada pela pipoca de timbalada.. HAHAHAHAHAHA

realizei meu sonho qnd subi no trio de timbalada pra fzer uma transmiss]ao da radja onde trabalhava.. HAHHAAHHAAHA

ô tempo bom que eu não quero nunca mais..
:~

Anônimo disse...

Não entendo a maioria das mulheres. Correm pro pré-caju para arranjarem "caras normais"... O pré-caju deve concentrar grande quantidade de caras normais: todos eles, o playboy, os que se amarram em vaquejada, os de engenharia(principalmente Tati os de engenharia elétrica) e inclusive Débora os advogados da UNIT, já pensou? Ainda bem que vocês compõe a minoria! E Viva a revolução feminina!

Calebe disse...

Que comédia!

Eu quero convite.

Aê, Tati, lembrei de você esses dias. Por quê?, bem, a resposta é outra pergunta.

Tati, "Por que você faz cinema?", ao que Adriana, a Calcanhotto, respondeu:

"Para chatear os imbecis
Para não ser aplaudido depois de seqüências dó de peito
Para viver à beira do abismo
Para correr o risco de ser desmascarado pelo grande público
Para que conhecidos e desconhecidos se deliciem
Para que os justos e os bons ganhem dinheiro, sobretudo eu mesmo
Porque de outro jeito a vida não vale a pena
Para ver e mostrar o nunca visto,
o bem e o mal, o feio e o bonito
Porque vi 'Simão no Deserto'
Para insultar os arrogantes e poderosos quando ficam
como 'Cachorros Dentro D'água' no escuro do cinema
Para ser lesado em meus direitos autorais
".

É por isso que você faz cinema, muié?

Beijo

tatiana hora disse...

então Jun acompanha toda essa história do blog pra sacar essa dos caras "normais" kkkkk
é, Jun, tanto Débora quanto eu já tentamos, mas não curtimos mesmo esses indivíduos =/
e repito, esse será mais um ano que passarei BEM longe do Pré-Caju. Deus é mais!

ah Calebe, gostei desse texto, mas ó, no fim das contas, eu faço cinema porque não tenho juízo! um beijo

Calebe disse...

adorei isso de "porque não tenho juízo".
ta faltando só isso na letra de música da Calcanhotto - rs.

Bejão!

Ah, e vc curte Domingos Oliveira? E já assistiu "A Via Láctea"?