quinta-feira, janeiro 22, 2009

Quem diabos é Jun?

Há não muito tempo um tal de Jun está deixando comentários em posts daqui do blog. Pelo que fala, ele parece acompanhar não só o meu, como o blog de uma amiga minha há um certo tempo. Agora tanto eu quanto ela estamos numa "investigação" para desvendar quem diabos é Jun. Há alguns suspeitos, mas dois deles são descartados porque Jun citou uma letra de Smiths (e esses suspeitos não gostam da banda). Agora resta só um que poderia gostar de Adorno e Smiths.

Será que Jun é uma pessoa que conhece a gente de vista? Ou quem sabe ele nem sequer mora em Buracaju? Ele nos odeia? É um espião da CIA? E outra: com esse nick, pode até ser uma mulher.

Mistério...

4 comentários:

Anônimo disse...

Não aguento mais carregar a culpa Tati: Fui eu quem matou Lula, em troca de um computador novo com Banda Larga. A CIA não teve como recusar a proposta.

Anônimo disse...

pelo comentário parece homem.. mas fia da peste se eu não pensei que era a mulher do "jardim"

hehehehhehehhee

tatiana hora disse...

no meu primeiro blog eu fiz o texto em que eu falava que Lula estava morto. coincidência ou não, Jun falou em morte de Lula.

débora: kkkk, aquela do ursinho de pelúcia? hahahaha

Interaubis disse...

Não sou eu! ;)