quinta-feira, janeiro 15, 2009

Quedinhas eternas...

Não sei se você entende do que eu estou falando, mas as quedinhas eternas tratam-se daquelas pessoas com quem você namorou ou ficou que, por mais que o tempo passe e a distância persista, é só reencontrar aquele antigo caso pra bater a vontade. Essas quedinhas são motivos de ciúmes insanos de atuais... Afinal, fica muito na cara que você sente desejo pelo ex-affair. E não dá outra: basta um namoro acabar, e o destino trabalhar a favor de os dois se reencontrarem pela vida, que eles terminam ficando uma vez ou outra.

Coisa mal resolvida ou apenas vontade de relembrar os velhos tempos, essas quedinhas podem durar muitos e muitos anos. Namoro, casamento, tudo passa, mas as quedinhas permanecem. Atire a primeira pedra quem nunca teve a sua.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu emsma nem tenho quedas mais. tenho é abismos.. e quando eu caio em um..

Anônimo disse...

juro que acho que esse post foi escrito pra mim, sabia? toda uma mensagem de deus.

Calebe disse...

Não vale roubar as opiniões dos outros: este texto é meu! - rs