quarta-feira, novembro 15, 2006

Viva os sacanas e escrotos! Rá!

aiai
faça a monografia com carinho
depois quero ler
hehe
Vinícius, esse mesmo diz:
kkkkkkk
tah... mas n se mate dps, viu?
se ficar mto chata
¬¬ diz:
vinicius
deixe de falsa modestia
Vinícius, esse mesmo diz:
kkkkkkk
não eh falsa modéstia
pode ateh ser q fique boa e chata ao msm tempo
há várias coisas boas que são chatas
¬¬ diz:
kkkkkkkkkkkkkk
rapaz
aquele seu comentario
"como tudo na vida, é um pouco chato"
putz
Vinícius, esse mesmo diz:
kkkkkkkkk
¬¬ diz:
até escrevi um texto pro meu blog falando disso
Vinícius, esse mesmo diz:
noooosa
vc tem blog?
¬¬ diz:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Vinícius, esse mesmo diz:
me mostra
¬¬ diz:
nao
é muito tosco

Vinícius, esse mesmo diz:
kkkkkkkkkkk
tah bom
vou perdoar
pq eu escrevo tosqueiras tb
e n mostro pra ng
nem chantagem sexual funciona
são meus arquivos secretos
com senha e td mais
¬¬ diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oh peste
nao vinicius
mande um texto aí vá
na boa
Vinícius, esse mesmo diz:
kkkkkkkkkk
¬¬ diz:
vc devia ter um blog, seria muito engtraçado
Vinícius, esse mesmo diz:
eu vou ter um um dia
qdo algum psicólogo me der alta
psicólogos dão alta?
¬¬ diz:
acho q nao
uma psiquiatra dizia pra mim q fazia analise há 11 anos
e q todo mundo devia fazer analise
Vinícius, esse mesmo diz:
kkkkkkkkkkk
¬¬ diz:
eles acham q é essencial reclamar da vida pelo menos uma vez por semana pagando por isso
Vinícius, esse mesmo diz:
por isso que eu reclamo tds os dias de graça... sobretudo qdo vejo algum evangélico otimista puxando assunto cmg
¬¬ diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rapaz
a ultima pessoa pra quem eu relcamaria da vida
é um evangelico
logo ia dizer q jesus me ama
q ele é minha salvaçao
sacoi
Vinícius, esse mesmo diz:
mas essa eh a parte boa...
pq vc vira pra ele e faz: "jesus??? a última vez que eu ouvi falar de jesus foi na semana santa, meu filho"
¬¬ diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vinícius, esse mesmo diz:
eh dose reclamar da vida
td mundo acha feio, neh?
¬¬ diz:
pois eu reclamo pra caraio
devia reclamar menos
Vinícius, esse mesmo diz:
msm com tantos personagens mau-humorados célebres
¬¬ diz:
quem quem?
Vinícius, esse mesmo diz:
os Smurfs
aquele bem mal-humorado
¬¬ diz:
eu admiro aquelas pessoas suber equilibradas q nunca reclamam da vida, sempre otimistas com tudo, apesar de algumas serem um saco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vinícius, esse mesmo diz:
a maioria é um saco msm
comem lentilhas no ano novo
será?
vestem branco
tomam banhos demorados
e acordam de bom humor
acreditam nos segredos da respiração
¬¬ diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vinícius, esse mesmo diz:
resumindo... são um saco
¬¬ diz:
o q sao segredos da respiraçao?
kkkkkkkkkkkkk
Vinícius, esse mesmo diz:
sei lah...
a sobrevivência?
¬¬ diz:
jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vinícius, esse mesmo diz:
a manutenção do fôlego
eu tb penso mto nisso
¬¬ diz:
isso lembra a piada sem graça da loira burra
ham?
Vinícius, esse mesmo diz:
eu respiro... e pra mim não eh segredo nenhum
¬¬ diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q nada a ver da porra
Vinícius, esse mesmo diz:
qual a piada da loira?
¬¬ diz:
vc jah viu aquele livro? q diz q vc é um espermatozóide vencedor?
a q fica ouvindo no gravador "inspira, expira"
Vinícius, esse mesmo diz:
não
q livro eh esse?
¬¬ diz:
é de um tal de augusto cury, Você é insubstituivel
Vinícius, esse mesmo diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
augusto cury
¬¬ diz:
diz q o óvulo é julieta e o espermatozoide é romeu
o grande romance da humanidade
Vinícius, esse mesmo diz:
ele é a excelência da minha auto-estima
¬¬ diz:
q vc , entre milhoes de espermatozoide
foi o q conseguiu
é verdade
Vinícius, esse mesmo diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas que tipo de consolo eh esse, hein?
eu devo ficar triste pelos bilhões de espermatozóides que não conseguiram?
¬¬ diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao poh
vc é o q conseguiu, aih diz q vc deve lembrar disso q ver q pode conseguir tudo
enfim, é ridículo
Vinícius, esse mesmo diz:
kkkkkkkkk
q louco
vc queria ser bem-humorada às custas de augusto cury?
eu prefiro ser mal-humorado
pq eu penso na chacota que vão tirar do meu bom-humor
qdo souberem q eh td à base de augusto cury
¬¬ diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
entao
eu conheço uma mulher q lê os livros dele e diz q aquilo faz o dia dela mais feliz. ela só fala de deus, de como o dia é lindo, q a beleza das platinhas do jardim dela e bla bla
eu nao sei
Vinícius, esse mesmo diz:
kkkkkkkkk
¬¬ diz:
queria ser idiota mesmo
Vinícius, esse mesmo diz:
eu prefiro o rabujo da terceira idade
¬¬ diz:
mas existe mal humor legal, engraçado, e tem aquele q é um saco
o mesmo pro bom humor
Vinícius, esse mesmo diz:
eh... isso eh
eu gosto dos bem-humorados que são sacanas e escrotos
que riem da própria desgraça
¬¬ diz:
kkkkkkkkkkkkkkk
e dos mal humorados sacanas e escrotos
Vinícius, esse mesmo diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
¬¬ diz:
pessoas sacanas sao legais
Vinícius, esse mesmo diz:
exato!!
resumindo: gosto dos sacanas e escrotos
não importa o temperamento
¬¬ diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é vero

Um comentário:

Anônimo disse...

que diálogo escroto, hein!