segunda-feira, novembro 20, 2006

Bandeira a dois


Internet tem cada coisa... Confira...

Sou taxista há 15 anos, 12 deles no mesmo ponto. Sou casado e tenho quatro filhas lindas. Minha esposa é muito dedicada. Tenho um caso com uma grã-fina há dois anos. Mas, para mim, isso não é traição. Traição seria se eu pagasse o motel e deixasse de colocar arroz e feijão dentro de casa. Como é ela quem paga o motel e a corrida até lá, então não acho que esteja traindo alguém. Ela sim trai o marido, pois paga com cheque de uma conta conjunta.

Ronaldo,Rio de Janeiro,RJ

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk!!
São os tempos modernos. A traição capitalista - aos olhos do Dinheiro.

tatiana hora disse...

tá, você precisava ver os conselhos que deram pra esse cara! tudo baseado no Manual do Homem Infiel, escrito por um americano.
aiai, vô dizer viu.

Anônimo disse...

O que leva um cara desse a escrever pra uma revista? Foi um depoimento tão resoluto, tão convicto de suas crenças que ele mesmo deveria escrever o próprio livro sobre princípios morais.

tatiana hora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
também achei isso!

Tudo disse...

kkkk ...
Cada um tem o conceito de traição que merece .... Percepção é uma atitude tão própria não?!!

:P
bjs!

Anônimo disse...

=P então... eu acho que não, Sarah. Posso não ser nenhuma autoridade no assunto, contudo tenho a "crença" (pq tb nunca me aprofundei no assunto) de que muitos pensamentos, percepções e sentimentos são compartilhados coletivamente. Inclusive essa "minha" crença não tem fundo individual. Contudo não descarto que a individualidade, e mesmo a diversidade entre grupos, componha uma rica matiz de expressão intelectual.

Hohoho! eu já fui advertido por ser uma séria demais... mas não me contenho! (preciso ser mais irrelevante) =D