sexta-feira, novembro 10, 2006

Baila, baila comigo


Quando tinha uns quatro anos, eu vestia uma saia colorida e um top para dançar lambada ao som de Beto Barbosa. Eu sei que isso é ridículo, mas o fato é que sempre fui e sempre serei apaixonada por dança. Adoro tunz tunz, vi mil vezes "Grease, nos tempos da brilhantina", queria dançar como aquele cara do Jamiroquai, acho tango um charme, dança espanhola é o auge, pago pau pra Madonna, chorei assistindo a La Bamba e Selena, sou fã do Elvis, amo passinhos robóticos de coreografias de boy bands, amo os malucos no shopping a mexer o corpo feito imbecis naquele clipe tosco do Fatboy Slim, eu me requebro por macarena, me rendi à tosquice de "baila, baila comigo", e até já escandalizei dançando Rick Martin em cima da mesa numa festa. Após conferir minha perfomance, alguns disseram que eu deveria investir seriamente na carreira de estrela teen. Seria eu uma pop star do agreste? Mas não vá se fuder não!

2 comentários:

Danilo disse...

A imagem de alguém - qualquer pessoa mesmo - dançando beto barbosa produz em mim um riso continuo de umas duas horas... sério... vc é uma figura.

Anônimo disse...

não sabia que era jornalista dançarina

:D