terça-feira, novembro 28, 2006

Conversa de ônibus

Essa conversa eu ouvi ontem à noite a caminho da aula de Filosofia da Linguagem, que não tive. Eles falavam tão alto que não tinha como não ouvir...

- Um dia desses ela virou pra mim e disse "Eu te amo". Mas veja só, quando foi no sábado ela me ligou do celular umas 10 da noite e disse que estava na festa da Derrota. E que amor é esse?

- É né.

- Sabe, não tem como entender as mulheres.

- Ah, que nada. Vai ver que não é pra tentar entender.

- É? Vá nessa que quando você for se dar conta já vai estar com um belo par de chifres na cabeça.

- Que é isso, rapaz, você diz isso porque tá revoltado.

- Revoltado não, é verdade.

- Anram.

- E você com a Mariana?

- Tô bem.

- Você ama a Mariana?

- Anram.

- Você disse pra ela?

- Disse.

- E aí?

- Ela fez "anram".

- Poxa, se eu dissesse "eu te amo" pra alguém e essa pessoa me respondesse "anram"...

- Eu perguntei, "você me ama?", e ela disse "anram".

- As mulheres são incompreensíveis aos humanos.

- Aos humanos homens né?

- Sim, aos humanos homens.

2 comentários:

Danilo disse...

Esse sentimento é recorrente: É o da vaquinha do Guernica: triste e chifruda.

tatiana hora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daaaaaaaniiilo!
tu me matas de rir!