sexta-feira, novembro 24, 2006

4 comentários:

Anônimo disse...

o cara malhado deu uma pegadinha no cacete(te) do policial, hein?
hehehe

tatiana hora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Débora, você é que nem Vinícius: com vocês, tudo se torna esculhambável!

Anônimo disse...

A foto é do Sebastião Salgado né? Ou seria do Pedro Martinelli? Ou não seria de ninguém, rs?
Sou ruim para escobrir, rs.
Ah, estou extremamente curioso em saber o motivo do nome do seu blog. Qual seria?
Abraços
Luciano

tatiana hora disse...

é do Sebastião Salgado sim, gosto muito dele.

flor de hospital? bem, uma vez eu estava no taxi e ouvi um cara cantando uma música no rádio, e entendi "minha flooor de hospital". provavelmente não era isso, não é possível que exista música tão tosca, mas me lembrei dessa ocasião na hora de dar nome ao blog.

quanto ao título "me diga você que estudou filosofia", bem, eu gosto muito da música do Tom Zé, A babá. "quem é, quem é, quem é, me diga você que estudou filosofia"... o título é uma tiração de onda, tipo, ah, eu não tenho resposta pras coisas, então me diga você que estudou filosofia. é puro deboche.

:*