domingo, julho 02, 2006

Que timinho

Não acompanhei essa copa. Só vi o jogo contra França porque minha mãe deu uns berros "aaah, o Brasil, tá perdendo, aaah", e aí me interessei pra ver.

Ah, copa boa foi a de 1994. Aquele pênalti de Baggio? Inesquecível! As pernas de Leonardo? Vixe minha nossa senhora...

Chorei quando o Brasil perdeu pra França na final de 1998 (aí sabe ser paia), mas dessa vez eu fiz foi rir. Não porque estava torcendo contra, como algumas pessoas que conheço fizeram, afinal, minha torcida contra continuaria dando audiência pra Globo :P Apenas porque Galvão Bueno dizendo "é preciso chorar mesmo, mas a vida continua" foi engraçado.

E como é que Ronaldinho ganha tanto dinheiro só pra viver reclamando do joelho ein?

Agora sim começam as aulas!

11 comentários:

Anônimo disse...

É isso. O mais engraçado - pq é, a sério, engraçado - é que somos (brasileiros em gera) apaticos a o que acontece politicamente e tal. Vamos por ai sempre a vacilar nesse assuntos, mas por motivos distintos. Em copa estamos todos, igualmente, desligados. Só que o motivo é central: a copa. Ai que tá a grça. Eu gosto do espetaculo, no fim eu não consigo ser intelectualizado o bastante pra boicotar... Depois eu acho isso que vc disse: É engraçado a beça...

Anônimo disse...

Tem um tempo que eu não passava aqui. Parece que vc tá escrevendo em quantidades industriais. O que, de algum modo, é bom.

Anônimo disse...

foi eu

tatiana hora disse...

não deixei de acompanhar por ser "intelectualizada".

descobri que não gosto de futebol.

esse lance da atenção é absurdo. qnd tava deitada no meu quarto querendo dormir ouvia uma galera gritando , meu deus, parecia q o mundo inteiro tava assistindo jogo!

Anônimo disse...

Não, não tô dizendo que vc é intelectualizada. Não vô a isso, não te conheco. O que eu tõ dizendo é que copa emburrece. De repente só se pensa nisso, só se fala nissso. Inclusive eu. E, numa certa medida, vc também com esse post. heheh

Anônimo disse...

Sem ofensas, claro esta.

tatiana hora disse...

rapaz, era isso q eu não queria, sabe, levar essa discusão pro lado politizado.

no meu post eu não tava falando de política, nem queria dar lição de moral em ninguém. era apenas um comentário escroto sobre coisas do dia-a-dia.

e fui logo dizendo que não era "intelectualizada" pq não queria dar uma de intelectualizada, como disse, era apenas um comentário escroto. não tô dizendo q é o seu caso, mas tem gente que acha que quero dar uma de cult qnd me perguntam se vi tal jogo e digo q não. eu não quero dar uma de cult, será q ninguém tem o direito de nao ver jogo da copa? q merda!

Anônimo disse...

num mundo de falsidade quem é verdadeiro se sente um pouco degenerado, mas calma, isso é assim. Até que ficou boa a frase...

Anônimo disse...

É vc tá certa. Bom, deixa isso pra lá. Esqueca. a ideia não era irritar, até pq não havia motivos. Seu blog responde por si.

tatiana hora disse...

oxe, oxe, deixe de preocupação rapaz :P

:*

Tudo disse...

eu fiquei p da vida ... mas com a falta de vergonha na cara daqueles que se intitulam "seleção" ...
seleção de que mesmo???????
:P