sábado, julho 29, 2006

Adoro besouros


Beatles é a minha banda das manhãs, das músicas que ouço pra começar o dia, como diria Mário Quintana, "de alma aberta e o coração cantando".

Aí pego o ônibus e na minha cabeça é só "Got a good reason, to taking the easy way out, got a good reason for taking the easy way out now...". Poxa, e um dia desses juro que vi John Lennon no ônibus. Mas o cara era realmente igualzinho a ele!

Um pergunta me instiga: seriam os Beatles uns dos primeiros boys band, seguindo a tradição já firmada por Elvis Presley, vulgo Rei do rock? Consigo imaginar perfeitamente os Backstreet boys cantando "Look (charminho, dedo indicador apontando) what you're doing (esse "doing" é bem forte, mão no lado esquerdo do peito) I'm feeling blue and lonely would it be so much (cara de cachorro pidão) to ask of you what you're doing to me (esse "to me" é bem calminho). Outra coincidência seria os gritos das garotas. Bem, de qualquer forma, nunca que aqueles filhinhos de papai movidos a playback comporiam músicas como as dos Beatles.

Costumo me imaginar dirigindo um carro numa estrada, do lado o mar imenso, no som Beatles, e essa pessoa insana que soy yo cantando de óculos escuros e balançando a cabeça. Realizará Dunya um dia a sua empreitada?


I'm oly sleeping
I should have known better
Something
Come together
I'm so tired
Day tripper
Don't let me down
What you're doing
No reply
You've got to hide your love away
Get back
I me mine
I am the walrus
Strawberry fields forever
There's a place
I'm looking through you
Hey bulldog

4 comentários:

Tudo disse...

All we need is love!!

Sabe eu me vejo tb andando de carro numa estrada infinita e com uma sensação estupidamente boa de aconchego ... Esta visão vc me fez lembrar agora!

He comes the sun .... vejo no finzinho da estrada...
;-)

Anônimo disse...

...Top sem Blackbird e A day in life? Já nem falo de She´s leaving home...kkk

tatiana hora disse...

poh, é mesmo, mas aí eu teria q colocar as músicas todas!!!
olha, eu nunca iria querer ser daqueles caras das grandes revistas que publicam listas de "as melhores bandas do século", e tal, elas nunca são bem-vindas.

Ela disse...

Realmente é dificil demais qdo se trata deles...
Mas a sensação do vento na cara...indescritível...
Bjos querida e boa semana!!!