segunda-feira, julho 17, 2006

Eu só não era feliz com você

Eu não sou triste, meu bem
Eu só não era feliz com você

Eu não estou só, meu bem
Eu só não estou com você

Eu não te odeio, meu bem
Eu só não faço questão de você

E você paga pra ver
E você paga pra ver
Não há como alguém como eu
Ser feliz, não dá pra crer

Você é quem dita o que é felicidade
Tem todas as verdades
Pois saiba que vaia de bêbado vale
Então bata o martelo
Vá ser feliz num castelo
E quem sabe
O mundo em volta adore a verdade
que você tem pra dizer

E você paga pra ver
E você paga pra ver
Não há como alguém como eu
Ser feliz, não dá pra crer

E você paga pra ver
E você paga pra ver
Eu não sou triste, meu bem
Eu só não era feliz com você

Um comentário:

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»