segunda-feira, setembro 13, 2010

Comunistas comem criancinhas


Quando eu estou esperando a moça da Bicen tirar cópia de livro pra mim é deveras comum aparecer gente querendo xerox de pequenos textos, carteira de identidade, etc, para passar na minha frente. O que me causa uma leve irritação. No entanto, hoje foi o dia em que eu resolvi não ser educada.

O engraçadinho que almejava furar a fila me mostrou uma folha de papel todo cheio de indignação. É, estamos em tempo de eleições.

- Olha só a ficha da nossa candidata a presidente, ó. Vê isso aqui... É essa mulher que vai governar o nosso país.

Enquanto ele proferia essas palavras, eu vasculhava a tal ficha. Alguns assaltos a banco, sequestro, etc, dos tempos de envolvimento na luta armada contra a ditadura militar. A foto era a de uma Dilma guerrilheira comunista.

Logo me irritei com os comentários e resolvi não deixar o mocinho tirar uma simples cópia de uma página. Não porque eu morra de amores pelo PT ou pela Dilma, mas se tem uma coisa que me irrita muito mais do que grito de guerra do Movimento Estudantil é gente falando que comunista come criancinha ou coisa do tipo. Porque do jeito que ele falou, parecia que o mundo era perfeito, não havia ditadura militar, etc. E não vou aqui entrar na discussão sobre os métodos dos militantes da época, dos quais eu inclusive discordo.

Mas, aí eu volto a uma antiga interrogação: quem é a Dilma? Afinal, essa Dilma não tem nada a ver com a foto da vovó segurando o neto nos braços divulgada recentemente pela internet. A mãezona doce do nosso país que se arrumou toda e faz pose de meiga pra não assustar.

Aí quando me dizem que o "apoio popular" (seja lá o que isso signifique) à "esquerda"reflete o fato de a população não ter mais medo do comunismo, eu caio na risada.

Como não gosto de discutir com estranhos, eu deixei pra lá. Mas minha vontade era de dizer, só de pirraça, que eu gostava mais da Dilma quando ela era terrorista.

3 comentários:

Pseudokane3 disse...

Ai, que peso me tiras agora da cabeça! Ia eu falar sobre o mesmo assunto, visto que não aguento mais a BURRICE desde povo que está a divulgar isso, que abre a boca para criticar o "terrorismo" da moça e não analisa o que isso representa... raça de imbecis! Juro que não sou petista nem nada parecido, mas a propaganda inversa está quase funcionando...

WPC>

tatiana hora disse...

juntando isso às manchetes da Folha de São Paulo, eu tô quase votando na Dilma.

Gomorra disse...

Somando isso e isso ao que eu vi no tenebroso BATISMO DE SANGUE (vide postagem recente lá no meu 'blog', que usa argumentos beeeeeeeeeeeeeeeem parecidos com os teus), eu acho que já voto nela - hehehehehehe


WPC>