quinta-feira, setembro 09, 2010

Post 1001

Acabei de ver que tenho mil posts. Ou seja, esse é post 1001. hehe. Nada de muito importante ne?

Mas o que eu escrevi durante esses cinco anos?

Sei lá. Cinema, amor, poesia, doidice... Vejo que mudei muito também durante esse tempo...

Às vezes tenho medo do meu blog. Acho que me exponho demais, que as pessoas podem descobrir quem eu sou sem nem conversar comigo. Será?

Às vezes acho que era melhor ser como antes, quando eu usava um nome de guerra e quase ninguém sabia que eu tinha um blog... Em outros momentos acho melhor do jeito que está, não me iludo de que ninguém está me vendo e tomo mais cuidado com o que digo. Ou não.

Hoje pensei que queria ter feito Física. Eu gostava de Física quando era da High School, cheguei a pensar em cursar... Era melhor resolver problemas ou... ou jogar xadrez!! Eu acho que as coisas que eu gosto mexeram com meus miolos. Ou foi por ser assim que gosto do que gosto? Enfim...

Acho que sou sensível demais e palhaça demais. Pago muito mico por isso. Enfim...

Queria sentir menos!!!! E rir menos!!! Chorar menos... E ser mais blasé...

Porém...

Sou uma típica mulher dos trópicos. Fudeu.

5 comentários:

Pseudokane3 disse...

Acho, então que eu sou um típico homem que age como "!mulher dos trópicos" - e eu gosto de tua exposição exacerbada - foi aqui que eu te amei primeiro... Tinha medo do que via na realidade, mas o que achei aqui foi tão apaixonante que, quando te reencontrei, apaixonei-me violentamente. Imagino-me fazendo sexo contigo às vezes, sabia? Juro...

Gosto daqui.
parecemo-nos!

WPC>

tatiana hora disse...

O engraçado é que também acho que somos parecidos...
acho que somos mesmo exagerados...

Nina Sampaio disse...

Rapaz! Adorei isso de uma típica mulher dos trópicos. Dá letra de música! Mais uma para a nossa mais anônima famosa banda! E você bem sabe que gosto, adoro, amo isso de exagero, né? Prefiro os dramas mexicanos do que a frieza blasé. Já falamos disso, inclusive noutro post. Sou tragicômica. E não poderia desgostar de uma tal frase finale: Sou uma típica mulher dos trópicos. Fudeu".
Boa, boa, boa.

P.S.: Ah! E acho que alguns dos meus comportamentos-comentários elogiosos ou não-elogiosos talvez tenha sua origem nessa minha veia trágica, dramática, cômica, intensa, tropical. Leio, ouço, vejo e sinto. E dano a falar, a rasgar sedas, jogar confetes ou escrevo muito, crio imagens, ou desço o pau, choro, brigo, rio, gargalho...Livros, filmes, músicas, postagens, conversas fazem isso comigo. Se tiver vinho, a coisa se dana ainda mais, claro!
É-me inevitável muitas vezes emitir secas opiniões.
Lembra-se de nossa recente conversa sobre? Pensei nisso agora. Outra caracteristica de pessoas exageradas: fazer-falar as coisas no impulso...
Ai, tristes, felizes, intensos trópicos!
Hoje estou cantando aos montes na cabeça. Isso de trópicos me lembrou:
"Não existe pecado do lado de baixo do Equador...".
Beijos.

Nina Sampaio disse...

Ah! Feliz aniversário "postágico" kkkkkkkkkk

O Segredo dos Escritores disse...

show de bola seu blogger, parabéns...estou te seguindo....me siga também????
http://osegredodosescritores.blogspot.com/
abraços!!!!