segunda-feira, setembro 13, 2010

I go walking in your landscape


Just 'cause you feel it
Doesn't mean it's there
Thom Yorke

Pois é. Acho que a música do Radiohead, There there, é minha trilha sonora do momento. Só porque você sente, não quer dizer que esteja lá. É, Thom Yorke me entende... Afinal, tenho sentido convulsivamente coisas que não existem. Falar em sentir coisas é estranho, porque entramos em contato com coisas, mas sentimos sensações... Mas sentir coisas iria além disso? É inventar coisas ao senti-las? Ou será que estou reificando sensações?

Chego a ter sonhos estranhos... Nessas horas, quando vejo algum teórico falar em simulacro, e aquele papinho de que não há real, pois tudo é texto, eu me vejo aqui com minha FUCKING realidade. Dá vontade de dizer pra esse povo: acorde de um sonho, veja que algo não é o que você estava pensando. Isso é a realidade rasgando o seu mundinho de texto.

Lendo agora tudo o que eu disse, nada parece fazer sentido. E, no entanto, é um desabafo.

We are accidents
waiting, waiting

to happen


PS: é impossível entender o que estou dizendo kkkkkkk.

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Né difícil entender náo, baby!
É só FUCKIN' sentir o que tu falas!

WPC>