quarta-feira, setembro 15, 2010

Otto


Há algum tempo eu havia adotado a postura anti-tietagem. Mas com Otto não dá. Ontem fui ao show dele, e quando ele desceu do palco e passou bem do meu lado eu fiquei embasbacada.

Não havia momento mais oportuno pro Otto vir a Aracaju. É que estou num momento Otto. E minha admiração tamanha por ele se deve à identificação que sinto em relação às suas músicas. A letra de Otto é crua, como o nome de uma de suas canções. E ele apresenta a sensibilidade de um homem que não mede palavras, assim como não mede emoções, beirando à breguice mesmo. Sua musicalidade e também a sua voz carregam essa crueza de quem tomou muita cachaça e fumou muitos cigarros, além de ter sofrido algumas dores de cotovelo.

Alguns trechos que me marcaram...

Vou esquentar os pães, seus dedos
até de manhã

Na vida tenho muito o que dançar
para aguentar o peso
pra parar de pensar no erro
por que você não quer
ficar tranquila um pouco?
seu rosto é mais bonito rindo

Há sempre um lado que pese e um outro lado que flutua,
a tua pele
é crua
é crua

Tento entender
um pouco mais da alma
alma que me faz dançar nessa festa

Esse giro

Esse amor

Essa cachaça

Esse cheiro de morte
Eu respiro forte

Eu desmaio

Eu amo demais


Aqui é festa, amor

E há tristeza em minha vida


E o desejo, o desejo

Os desejos erros

E o desejo, o desejo
O desejo meigo
Agora na hora dança

Meu mundo dança

Meu mundo dança

E aqui se embalança


Como um bom barco no mar,

eu vou, eu vou

4 comentários:

Tiago de Oliveira disse...

rapaz...

e.m. disse...

Gostei de vc cantando otto aqui em casa. Versão a Hora do Otto.

tatiana hora disse...

eder, vc é besta demais!!! kkkkkkkkkkk

e.m. disse...

ahhh, mas foi lindo! tu canta bien!

como eu podia deixar de pensar na Hora do Otto, aquele momento ilustre!

kkkkkk

=P