sábado, julho 24, 2010

Salvador, aqui vou eu! :D

Bom, durante muito tempo falei mal de Salvador, mas também pudera: fui pra lá uma vez só e com as pessoas erradas. Tirando algumas valiosas exceções, eram coleguinhas de faculdade que adoravam passeios como shoppings e boates frequentadas pelos descendentes de Antônio Carlos Magalhães. Ou seja, não rolou meeeesmo. Mas dessa vez eu vou pra essa terra de tanta malemolência junto com amigos para participar de nada mais nada menos que o SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE CINEMA. E o homenageado da vez é o meu querido Pier Paolo Pasolini, autor de um dos meus filmes favoritos: Teorema.

Muitas palestras legais, muitos filmes interessantes pra ver. Uma verdadeira overdose de uma das minhas maiores paixões (como mainha disse, vai, minha filha, você gosta tanto desse negócio de cinema kkk). Fora a oportunidade de conhecer pessoas novas, lugares novos e reencontrar pessoas de lá.

Pois é. Eu li uma vez no meu livro do cachorrinho (um livrinho com fotos de cachorros e frases de Nietzsche e outros filósofos apropriadas em termos de auto-ajuda) que dizia assim: O segredo não está em ver novas paisagens, mas em ter novos olhos.

Mas é com novos olhos que estou indo agora atrás de novas paisagens... (ui)

Nenhum comentário: