quinta-feira, setembro 18, 2008

Balance no A, no B, no C, balance com BB


Ve-lho, hoje vai rolar Beto Barbosa, um dos maiores ícones da lambada, meu ídolo de infância, lá na boite de paty, a Colosseo.

Nada como realizar um sonho de infância, eu, que no AUGE dos meus cinco anos adorava o ritmo "adocica, meu amor, adocica... adocica, meu amor, a minha vidaaaa". Mas eu vou é BEM LINDA, foi mal aê galera cult. Eu não preciso que Caetano diga que Beto Barbosa é bom pra achar digno ir ao show dele (será que ele já disse isso? o.O). Enfim, BEIJOS.

Um comentário:

Álvaro Müller disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Lembro nitidamente do Beto Barbosa cantando no Programa do Silvio Santos, naquela época em que havia a brincadeira do fone de ouvido. A música parava e o Silvio perguntava ao participante dentro da cabine: "Sim ou não?". E o cara "SIIIIMMMM", trocava um carro zero por um liquidificador. Era aí que eu me divertia, com a cara de retada da mulher do cidadão do lado de fora. hahahaha. Bons tempos, bons tempos...