sexta-feira, julho 04, 2008

A gente ama as pessoas, mas não percebe isso no dia-a-dia. Claro, porque seria um saco estar com uma pessoa que o tempo inteiro fica babando seu ovo. Só que às vezes é tão gostoso quando assim, do nada, eu olho pra alguém de quem gosto muito e sinto uma aura em volta do seu semblante. Daí a vontade bate muito forte, e eu digo: te amo! Ou até me esqueço de dizer "te amo", fico apenas pensando no quanto aquela pessoa é importante pra mim. Senti isso hoje olhando pra minha mãe ao telefone e, em outro momento, quando conversava sobre banalidades com meu irmão. O "te amo" não saiu, mas aquela sensação me arrebatou.

2 comentários:

Anônimo disse...

tô ligada que td vez que vc me vê, além da vontade arrebatadora de me dizer "te amo", vc ainda tem aquele tesão louco de me fazer mulher.

confesse.
#)

tatiana hora disse...

oferecida.