sexta-feira, julho 25, 2008

Don't cry for me UFS

Passando na frente do bar da Vera cheio de calouros bebendo à vontade eu relembrei os velhos tempos de universidade. Sim, estou dando meu adeus a ela e desde já recordo com saudade dos velhos tempos. Aquele ambiente decadente de universidade pública, aqueles jovens (olha a velha kkkk) cheios de ideais, aquele pessoal que fica jogando dama em Beto, aquele povo que fica de pernas pro ar lá no bambuzal, aquelas filas imensas do restaurante universitário, com seus estudantes famintos por um almoço nojento, aqueles casais se agarrando nos bancos entre as árvores balançando com o vento, aqueles maconheiros "viajando" no Departamento de Lombra, aquelas meninas que andam de salto fino na areia, aqueles estudantes de Engenharia gritando sobre vetores na biblioteca, aqueles casais escondidos nas cabines da biblioteca, aqueles funcionários mal humorados da biblioteca, aqueles cachorros sujinhos andando a muito custo, aqueles gatinhos passando por entre nossas pernas, aquela aula que dá sono, aquela aula que dá vontade de debater. Enfim, tudo isso vai ficando pra trás. Se eu sou nostálgica? Sou sim, mas se eu queria passar mais tempo lá? NO WAY!!!!

Um comentário:

Calebe disse...

Eu estou de férias do primeiro semestre e já estou vomitando a faculdade. Nem me fale, viu? Acho que limita tanto... Mas sei lá, eu talvez esteja falando merda.

Você terminou então? Filosofia, né?
Conta depois melhor.

Deixo beijos e desejos de que a vida seja (continue sendo) inesperada para você

Calebe