sexta-feira, julho 25, 2008

Arritmia

Estava estudando hoje, quando, de repente, senti meu coração querendo sair pela boca. Num primeiro momento, fiquei muito assustada. Nunca tinha sentido aquilo. Tunf tunf tunf. Tunf tunf tunf. Angustiei-me bastante, senti uma leve falta de ar, tontura, não conseguia me concentrar no livro que estava lendo. As letras copulavam entre si, dispersas diante de meus olhos.

Minha mãe disse que é a tal da arritmia. Ela tem isso. Providenciou tão logo um remédio. Depois de um tempo me contorcendo na cama, comecei a ter prazer com aquela sensação. Tunf tunf tunf.

Lembrei-me de que sempre achei muito bonito as pessoas que ficam com o coração explodindo, querendo tomar conta do corpo inteiro. Agora era eu que sentia o big bang dentro do meu peito.

12 comentários:

Anônimo disse...

Vc é doente!

tatiana hora disse...

doente é uma pessoa que se dispõe a ofender a outra sem mostrar a cara.

Calebe disse...

Essa sua arritmia disritmíca.. hehehe

(também acho que doente é aquele[a] que se põe a ofender alguém sem mostrar o focinho)

Beijo

Calebe

Anônimo disse...

Doente é uma pessoa que quer comer a outra só bajulando as merdas que ela fala num blog!

e.m. disse...

Olha, sinceramente, vc é doente, covarde e mascarado. Precisa procurar algo melhor para fazer do que tentar manchar este blog com comentários idiotas. Respeitar os devaneios dos outros é questão de bom senso!

Calebe disse...

Nossa, mas e eu não tinha visto ainda esse comentário do[a] anônimo[a]. Não sabia que queria comer você, Tati. Nem te conheço. Nunca te vi. Nem você o mesmo. Vai saber, né? Cada louco com sua mania... Grande abraço, "anônimo" de merda!, com o perdão da palavra pela minha cara colega, que não merece ter a página manchada de palavras porcas.

Bons sonhos, "anônimo", e deixe pra mim os bons e os péssimos pesadelos!

Calebe

tatiana hora disse...

hahahaha
realmente meu texto é coisa de doido, pessoal. cada um com sua viagem...
se tem doido pra escrever isso, tem doido pra comentar e ainda como anônimo! hahahaha
e ainda viajando que uma pessoa que não conheço quer me comer hahahaha
na verdade, eu não gosto de ter arritmia. só estava sendo escrota, que nem um cara que conheço e anda numa cadeira de rodas e faz piada da deficiência dele...

beijos a todos, com ou sem mágoa de miguxa!

e.m. disse...

velho, abstraia essas coisas, delete esses comentários.

o.O

tatiana hora disse...

veja só, Eder é um repressor.
eu sou uma pessoa muito democrática e acho que eu e todo mundo (inclusive os anônimos) têm o direito de falar merda!

ram!

e.m. disse...

aff.. repressor é chamar o outro publicamente de repressor.

num comento mais!

¬¬

tatiana hora disse...

deixe de ser fresco :P

e.m. disse...

uhauhaha

bjos