quarta-feira, março 19, 2008

- Mulher, eu queria sair com ele. O que eu digo?

- Diga isso, que quer sair.

- Mas eu não vou parecer muito fácil?

- Se ele pensar dessa forma, você não deveria querer alguém assim, não é verdade?

Na minha visão, homens machistas são completamente dispensáveis. Se eles forem embora, melhor. Também não preciso de gente masoquista: aqueles que só querem aquilo que não está ao seu alcance e perdem o interesse por quem os corresponde. Quando deixamos de nos aventurar por pessoas masoquistas é porque algo mudou: também não gostamos mais de sofrer.

Gente que perde muito tempo com cu doce deixa de aproveitar bastante coisa. Joguinho pra lá, joguinho de cá, só entretem quem não tem inteligência suficiente para perceber que tudo é muito mais simples do que parece. Está certo que, muitas vezes, não somos inteligentes nesses assuntos, mas vale o esforço clarividente.

Outra coisa que me chama atenção: para mim, uma pessoa que "chega junto", que seduz, transmite a imagem de segurança. Dá-me a impressão de que confia no seu taco e não irá morrer se tomar um fora. Já aqueles que se fazem de misteriosos e dão voltas demais me parecem ou pessoas confusas, ou cretinas, ou que vestem uma armadura para lidar com aqueles que estão ao seu redor. Em todos esses casos, profundamente desinteressantes.

Um comentário:

Adelvan Kenobi disse...

Massa esse post, é isso aí. Da proxima vez que te vir dando bobeira por aí, vou "chegar junto", heheheheh

Um abraço.