quinta-feira, março 06, 2008

Da série "me and the gay guys", bem, só me faltava essa! Então minha mãe resolve fazer não sei que tipo de escova e pintar as unhas, e gastar uma fortuna no cabeleireiro. Ao chegar na porta da residência dele, onde funcionava o seu salão, minha mãe conta que o tal cabeleireiro descobriu que era gay. Ele agora morava junto com um homem, depois de passar 10 anos casado com uma mulher. Eu só me perguntava como diabos alguém demora tanto pra descobrir que não gosta de uma coisa, e sim de outra!!! Até que o ajudante dele vem atender a porta e pede para esperarmos na sala de estar. O tal ajudante ficava gritando peeeeeeeeeeeeeeega, enquanto assistia a um vídeo de uma festa que acontece na Espanha. A festa consiste na diversão imbecil de um povo besta, em que um touro fica correndo atrás das pessoas na rua, enquanto é segurado por um monte de marmanjos através de uma imensa corda.

Após um bom tempo diante daquele espetáculo deplorável (sim, eu não como carne, e daí?), finalmente eis que me surge o dito cujo, o cabelereiro. Estranhamente ele me olha de cima a baixo com uma cara que, quando alguém faz pra mim, eu interpreto que essa pessoa quer me pegar.

- Não, Tatiana, isso é coisa da sua cabeça! Ele é gay, oras!

Não foi a primeira vez que isso me aconteceu. Nem a última. Então ele começou a bater papo com minha mãe e, conversa vai, conversa vem, ele vez ou outra olhava pra mim. Até que minha mãe resolveu me apresentar a ele.

- Sua filha é tão bonita! Ela é toda encorpada! E tem umas coxas grossas, né? A primeira coisa que reparei quando a vi foram as coxas!

Um comentário desse vindo de um hetero seria levado como uma ofensa pela minha mãe. Mas por ter vindo de um gay, foi recebido com gracinha e risinhos dela. Saí de lá encucada e discutindo com minha mãe como diabos alguém demora dez anos pra descobrir que não gosta de uma coisa. Será que gosta das duas coisas?

2 comentários:

A que está escrita. disse...

Ah, a sexualidade das pessoas e, mais que, isso, seus desejos, são também para mim um grande mistério!! Vai saber??
Mas nada impede que mesmo sendo gay ele saiba reconhecer a beleza feminina, não é??
Beijos enormes e super obrigada pela visita ao Colar!

Classe "F" disse...

"Encorpada"... Hmm isso me lembra café... Blog legal o seu.