quinta-feira, janeiro 04, 2007

Você tá triste ou acabou de gozar?

Estava pensando na morte da bezerra com aquela cara de paisagem, quando de repente...

- Moça, sorria! Não fique triste não!

- Eu não tô triste.

- Sorria, uma moça bonita como você!

- o.O

- Oh, moça, eu não quero ver você triste!

- Olha, eu não tô triste, é sério. Eu tô bem, de verdade.

- Ah, mas se você quiser desabafar viu, qualquer coisa pode conversar comigo.

- Eu não tô triste, na verdade eu estava distraída, viajando nas idéias, sabe é meu jeito mesmo.

- Ah é seu jeito? Mas não pense demais! Não fique triste!

- o.O

- Veja eu, eu crio duas filhas sozinha, e nem por isso estou assim quem nem você.

- o.O Tá certo, mas eu não tô triste.

- Ah, tá, minha mãe já disse a mim que eu tenho que parar com isso, tenho que deixar de achar que todo mundo deve ser assim como eu, pra cima o tempo todo.

- Anram. Mas eu não tô pra baixo não viu.

- Olhe, qualquer coisa viu, se quiser conversar...

- Ok. Tchau.

*

Andando em direção ao Terminal Campus, minha amiga Z. vem me falar da opinião do seu namorado sobre mim...

- T., sabe o que o meu namorado disse de você?

- O quê?

- Que você tá sempre com cara de quem acabou de fazer sexo.

- Ham? Como é isso?

- Não sei. Disse que você parece cansada, sabe aquela coisa que quando você acabe de fazer vai fumar um cigarrinho. Então, você parece que acabou de fazer sexo e fumar um cigarrinho.

- o.O Eu ein.

12 comentários:

Anônimo disse...

gostei do teu lugar...

=*

tatiana hora disse...

olha só, um poste anônimo! sempre quis um poste anônimo!
=P

tatiana hora disse...

falando nisso, quem é você?

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
Então tá então...
Imagina se fosse a mulher q falasse isso ao invés de Z.??
hauhauhua
Vc ia dar sua risada escandalosa e medonha ou ia ficar calada e pensando "Então tá. Já q vc diz..."? o.O
Oh, dúvida cruel huahauha

Anônimo disse...

A vantagem do anonimato é que vc pode "meter o pau" sem se identifcar, já que as pessoas costumam ressentir-se com que critica... aliás eu tb tinha um postante anônimo, que às vezes era eu mesmo... outras não =)

A verdade é que vc parece mesmo com o que elas disseram kkkkkkkk! Pelo menos vc não é mau-humorada, o que já indicaria uma outra coisa... =P

tatiana hora disse...

pareço? pô, Diogo!
#)
nem uma coisa nem outra, que é que é isso!!!!! sei não viu, esse pessoal é um caso sério!!!

Anônimo disse...

Eu gosto mesmo de você...

tatiana hora disse...

owwwnn! #)

tb gosto de você, amiga!

Tudo disse...

cansou de gozar
ou ...
foi aquela gozadinha sem graça
ou ...
N.R.A.

ou
kkkk .... qué que eu tenho com isso???

:p

Anônimo disse...

huahauhauha. Só por Deus, viu?

Gostei de seu blog. O sarcasmo e a ironia daqui é de matar qualquer cristão, menina. ahahaha. Gostei dos textos que li. Vou voltar, viu?


Seth,

Anjo, sem asas.

Interaubis disse...

depois de comer também dá uma tristeza dessas, ao menos na aparência, né

é como se, uma vez saciado, o corpo cansasse de fazer relações públicas com o mundo e se recolhesse,
então sobra na expressão do rosto essa ausência que as pessoas recebem como tristeza.

sei lá, acabei de inventar isso!

bjos
:)

tatiana hora disse...

que bonito isso!
gostei!