domingo, agosto 06, 2006

Show legal =)

Em todos os shows de Los Hermanos que eu ia, sempre dava alguma coisa errado, e eu nem via a apresentação deles direito. Poh, mas o da sexta foi muito, muito bom, inesquecível.

Minhas amigas queriam ir ao camarim, e eu fui com elas. Num primeiro momento, não quis tirar foto, não falei com eles, tudo porque estava com vergonha no meio de tanta gritaria. Mas achei Rodrigo Amarante um cara muito gente fina, e tirei foto com o cara, e ele até disse: Ah, você não queria tirar foto comigo, né?

Ele com aquela cara de emo chorão, a blusa do Smiths, tímido, quieto. Ele não tem nada de estrela, sério, é todo na dele. Já Marcelo Camelo me pareceu metidinho. Mas quem sou eu pra julgar?

Enfim. Muito bom o show. Pena que eles fingiram que iam tocar "La bamba" e não tocaram. Pode?

9 comentários:

Danilo disse...

Pois é.Fiquei puto por não ter ido. mas, já era agora... que remédio.

Anônimo disse...

Não fique puto. O som não estava lá essas coisas. Mas é legal ver aqueles caras tocando.

Ps. porra, lá no camarim só entrava mulher. E isso é machismo. Pensando bem... eu não faria a mesma coisa?

tatiana hora disse...

quem porra é d?

oxe, danilo, eu achei q d era vc!

tatiana hora disse...

e o som tava legal, sim, senhor D. !

Danilo disse...

EU?! não. não.

Anônimo disse...

d, quem é d? d é o ex-bloger 'ctrlaltdel', vcs ainda lembram? Não preciso dizer que também sou de Aracaju.

E 'nunca' levem minhas críticas a sério - afinal, eu não sou um sério. Só faço comentários porque realmente gosto do blog de vcs (também andei expiando o blog de Danilo =D); e, claro, na medida em que é possível comentá-los - alguns blogs só permitem o comentário de bloggers.

logo, d não é uma dupla personalidade de Danilo (como Tyler Durden no Clube da Luta). kkkk!

Anônimo disse...

ah, quando eu disse do som, falava especificamente da qualidade do som alugado. Não dá nem pra compará-lo ao dos shows no Tequila!

tatiana hora disse...

eu toh ligada q "d" é diogo =P

Interaubis disse...

los hermanos é foda ao vivo!!!!
trabalhei muito tempo gravando muitos shows, toda semana varios show diferentes e de todos os tipos
e os do Los Hermanos sao aqueles onde o trabalho vira tesao!!!
:)