quarta-feira, agosto 16, 2006

É devagar, é devagar devagarinho

Por que a gente gosta tanto de passar tempo fazendo porcaria ein? Eu não entendo. Estabeleço uma série de coisas a fazer todos os dias, e sinto como se o dia devesse ter mais de 24h ou penso que a gente não devia dormir. Mas nãaao. Quando me lembro da quantidade de tempo perdida com futilidades, aí o dia parece ter 48h. Ficar de barriga pra cima, na internet, ouvindo música, ah, cada pausinha que faço pra essas bobagens entre uma estudada e outra leva intermináveis minutinhos, mas na minha cabeça eu conto só como "ah, fui ali tomar água". Olha só que mentira! Vai tomar água, depois senta na frente do monitor e enrola um tempão, às vezes não fazendo absolutamente nada. Posso não ter mais nenhum site pra ver, nenhum fotolog pra olhar a vida do povo, mas eu fico lá, com a cara na frente do monitor, procurando a próxima coisa mais inútil ainda. Aí depois não faltam reclamações de que o dia deveria ter 48h, que nada dá tempo! Também desse jeito né? Inclusive eu estou nesse exato momento fazendo algo inútil e enrolando pra ler aquele monte de apostilas ali em cima da mesa. Veja bem, são 00:13. Eu vou é dormir.

Um comentário:

Danilo disse...

Sofro do mesmo mal.