terça-feira, agosto 08, 2006

Cotidiano

Estava eu na minha, no mundo da lua, pá, depois de sei lá quantas entrevistas que havia ido fazer onde o vento faz a curva, quando o ônibus pára e vejo escopetas, armas pra todos os lados. Desce, desce, é pros homens descerem! Então, sobem umas moças que, na boa, não pareciam policiais, e sim modelos com uniforme da Polícia Civil desfilando pela Fórum. Enfim, os homens, com as mãos encostadas na parede, foram revistados por homens, e as mulheres permaneceram no ônibus, e foram revistadas por mulheres.

- O que aconteceu? - disse eu depois de a policial bulir na minha bolsa.

- Ham? Ah, nada, é só rotina.

Concordo com meu grande amigo Vinícius. Rotina? Então eu estou fora da rotina!

Um comentário:

Danilo disse...

ò rapaz, isso já aconteceu comigo numa interestadual. Policia federal e o escambal. A policia deu uma fechada no onibus e fez isso ai...