terça-feira, agosto 22, 2006

Another brick in the wall

Quando cheguei à sala para ter aula de Teorias do Jornalismo, lá estavam algumas pessoas em volta da mesa do professor, e eu imaginei que tratava-se de uma reunião pós aula. Fiquei na porta esperando, até que um cara veio até mim.

- Você vai ter aula aqui?

- Ham? É, vou sim.

Ele foi em direção à mesa onde estava uma mulher fazendo anotações, a qual pensei que era a professora, pois estava rodeada de gente. Então ele deu meia volta e veio até mim novamente.

- Vai ter aula né?

- Sim, sim.

- Você é professora?

HAM? Como assim ele achava que eu era professora? Eu só tenho 21 anos! Tá certo que eu quero ser professora, mas alguém vir dizer que, enfim, ham, é, não deve haver professora da universidade com 21 anos.

Eles resolveram se retirar da sala, já que haveria aula em pouco tempo. Eu fiquei lá, com as mãos no queixo, olhando pras folhas da árvore que fica de junto da janela, pensado, mas diacho que eu não sou professora!

6 comentários:

Danilo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Danilo disse...

tem certeza que esse cara não tava na festa anterior? rsrs.

tatiana hora disse...

ham?

Anônimo disse...

quis dizer se não era um bebado da festa que tinha te dito isso de vc ser prof.

tatiana hora disse...

rapaz, eu não sou a pessoa da festa anterior. é uma personagem, fantasia!

Tudo disse...

nem sempre as coisas são o que aparentam ser ... e nem nós aparentamos o que somos ...

;-)